Caxias do Sul

19ª Edição da Maesa Cultural celebra a primavera, em Caxias do Sul

O evento promete unir cultura, entretenimento, gastronomia e iniciativas comunitárias, proporcionando um domingo especial para toda a comunidade caxiense

19ª Edição da Maesa Cultural celebra a primavera, em Caxias do Sul. (Foto: Gabriel Lain/Câmara Caxias)
19ª Edição da Maesa Cultural celebra a primavera, em Caxias do Sul. (Foto: Gabriel Lain/Câmara Caxias)

No próximo domingo, dia 19 de novembro, a Rua Plácido de Castro será o palco da 19ª Edição da Feira Maesa Cultural, um evento que reverencia a chegada da Primavera e promete oferecer uma experiência diversificada para os moradores de Caxias do Sul.

A feira contará com uma variedade de opções gastronômicas em sua praça de alimentação, onde o público terá a oportunidade de apreciar produtos artesanais, negociar antiguidades e explorar roupas customizadas nos brechós espalhados ao longo da rua. Para os apreciadores de produtos sem agrotóxicos, haverá expositores veganos e agroecológicos.

Profissionais de saúde estarão à disposição para proporcionar momentos de relaxamento com massagens medicinais. As crianças poderão se divertir com brinquedos infláveis localizados na Praça Monteiro Lobato. A programação de shows promete também promete animar o público ao longo do dia.

Confira as apresentações:

  • 10:00 – Banda Emilio Mayer
  • 11:00 – Programa ao Vivo “Sons do Coração” com Viviane Salvador
  • 13:00 – Ultra Duo
  • 14:00 – Nivaldo Mosele
  • 15:00 – Os Caras
  • 16:00 – Banda Meretriz

Candidatas à Mais Bela Comunitária de Caxias do Sul marcam presença na Maesa

Em uma iniciativa que promove a participação comunitária, as candidatas à Mais Bela Comunitária de Caxias do Sul estarão presentes na 19ª Edição da Feira Maesa Cultural. Antes da escolha oficial, agendada para o dia 25 de novembro na UAB Cultural, as candidatas terão a oportunidade de conhecer a feira. Sara Ferreira, Diretora do Departamento Feminino, destaca a importância do evento como uma oportunidade de conhecer o trabalho desenvolvido pela UAB e celebrar a Maesa, uma das principais conquistas do movimento comunitário.