
A mexida na comissão técnica do Juventude com saída do Gilmar Dal Pozzo na última semana não foi suficiente para o time retomar o caminho das vitórias. Diante do Náutico a equipe comandada hoje interinamente pelo integrante da comissão técnica Márcio Angonese, não saiu do um empate em 0 a 0 em jogo realizado na noite desta terça-feira, dia 24, no Estádio Alfredo Jaconi.

Com o resultado a equipe que ainda não definiu quem será o próximo treinador vai fechar um mês sem conquistar vitória na competição. A última vez que o Juventude somou três pontos foi no dia 29 de setembro, na vitória de 1 a 0 contra o Paysandu.
De lá para cá o verdão perdeu para o Brasil de Pelotas pelo placar de 1 a 0, para o Londrina perdeu por 2 a 0. Na sequencia foi derrotado pelo Goiás por 1 a 0 e para Guarani por 2 a 0. O próximo jogo do Juventude será diante do Ceará na sexta-feira, dia 3 de novembro.
Em relação a partida Juventude tentou, pressionou, foi ofensivo. Melhor em campo durante todo o confronto, o time comandado pelo interino Marcio Angonese mostrou muito empenho, criou algumas chances, mas não foi efetivo. Com o ponto conquistado, o Verdão segue na oitava colocação, com 46 pontos.
