Força Jovem, de Torres, conquista o Campeonato Gaúcho de Beach Soccer, em Arroio do Sal

O time de Torres, Força Jovem, conquistou o Campeonato Gaúcho de Beach Soccer, disputado durante o final de semana, em Arroio do Sal. A equipe levantou o caneco após vencer, por 10 a 0, o tome do Erechin. Os jogos iniciaram ainda no sábado (15), pela manhã e reuniram oito equipes que se credenciaram para a disputa depois das fases regionais em todo o Rio Grande do Sul.

A Rádio Viva esteve presente no evento durante a Operação Verão. Durante a manhã do domingo, enquanto ocorriam as semifinais do campeonato, a Role da Viva esteve ao lado da quadra distribuindo diversos brindes aos veranistas como ingressos para o Acqualokos, kits da Orquídea, Pipocas Pererekas, copos personalizado da emissora, CDs, ingressos com descontos para o Parque Florybal e picolés Urcado sábado. . O mesmo já havia ocorrido na tarde ensolarada.

A Operação Verão começou ainda na noite de sexta-feira (14), com um Luau à beira mar que levou centenas de pessoas até as areias da praia. As apresentações começaram às 22h com uma roda de samba. Após, Gabriel Vieira embalou a noite com um acústico. Um balão de ar trouxe um show de luzes para o luau e encantou quem estava presente que registraram o momento em fotos.

A Operação Verão é uma promoção da Rádio Viva e do Portal Leouve com parceria da Prefeitura de Arroio do Sal.