festa da uva
Foto: Festa da Uva/Divulgação

A comercialização dos espaços da Festa Nacional da Uva 2026 segue em ritmo acelerado. Em menos de dois meses após o lançamento da campanha de vendas, 80% das áreas disponíveis já foram adquiridas por expositores, demonstrando o forte interesse de marcas regionais e nacionais em participar da próxima edição do evento, que acontece de 19 de fevereiro a 8 de março de 2026, em Caxias do Sul.

A procura tem sido impulsionada principalmente pelo novo layout da feira, que traz uma proposta mais moderna, organizada e com melhor distribuição dos fluxos de público, garantindo maior visibilidade aos expositores e uma experiência mais eficiente para quem circula pelos pavilhões.

De acordo com Carla Pezzi, diretora-executiva da Festa da Uva, o resultado parcial reforça o posicionamento da Festa como um dos maiores espaços de negócios, relacionamento e visibilidade da Serra Gaúcha.

“Estamos muito satisfeitos com a adesão dos expositores. A Festa da Uva é uma vitrine poderosa para quem quer fortalecer sua marca e ampliar conexões. Este último mês será essencial para quem deseja garantir um bom posicionamento dentro da feira, porque a procura segue crescendo”, destaca Carla.

Para auxiliar os interessados, a Comissão Comunitária da Festa reforça que o time comercial está disponível para orientar sobre opções de estandes, áreas temáticas e possibilidades de ativação de marca.

Valores e modalidades de estandes

De acordo com a Comissão Comunitária da Festa, o metro quadrado de espaço será comercializado a partir de R$ 650, podendo chegar a R$ 900 dependendo da localização do estande. Já os espaços com montagem inclusa variam de R$ 750 a R$ 2.400 o m², conforme o tipo de estrutura contratada e a área escolhida dentro do Parque de Eventos.

Como garantir um espaço

Para mais informações, reservas e detalhes do novo layout, os interessados podem entrar em contato com o setor comercial da Festa da Uva pelo telefone/WhatsApp (54) 9 9966-1311 ou pelo e-mail [email protected].

A organização reforça que este é o último mês da campanha de vendas antes do fechamento do mapa final da feira.