Visando ajudar atingidos pelas chuvas no Vale do Caí, CSG realiza campanha de doações de cobertores e colchões

Doações devem ser entregues até o dia 30 de junho no almoxarifado da CSG em Caxias do Sul, localizado na Rua Venturim, no bairro Monte Bérico, no km 75, às margens da ERS-122, em frente ao semáforo no sentido Flores da Cunha-Caxias do Sul

Publicado por
20:36 - 19/06/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: CSG

Após a catástrofe climática de maio, o retorno das chuvas traz novamente preocupação aos moradores das cidades de São Sebastião do Caí e Montenegro, que estão enfrentando novas enchentes. A CSG, em parceria com a Ecorodovias, lançou nesta quinta-feira (20) uma campanha de arrecadação de colchões e cobertores destinados às famílias alojadas em abrigos nesses municípios.

As doações devem ser entregues até o dia 30 de junho no almoxarifado da CSG em Caxias do Sul, localizado na Rua Venturim, no bairro Monte Bérico, no km 75, às margens da ERS-122, em frente ao semáforo no sentido Flores da Cunha-Caxias do Sul. A distribuição dos itens arrecadados para as prefeituras de São Sebastião do Caí e Montenegro será realizada na primeira semana de julho.

Participação de Empresas e Comunidade

Empresas e indivíduos que desejarem contribuir podem entrar em contato com a companhia pelo telefone (54) 9.8138.0124. A campanha espera mobilizar a comunidade local e parceiros para suprir a necessidade urgente de colchões e cobertores, garantindo um apoio mais efetivo às famílias afetadas.

Contribuições Iniciais

A campanha já conta com uma doação inicial de dois mil cobertores fornecidos pelas concessionárias ECO050 e Ecovias do Cerrado, ambas localizadas em Minas Gerais. Essa contribuição significativa dará um alívio imediato às famílias desabrigadas e encorajará mais doações.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp