Sobe para 34 o número de mortos resgatados pelos bombeiros na Serra devido ao temporal

Os corpos de duas crianças foram encontrados na tarde desta segunda-feira, em Três Coroas. Na área de Bento Gonçalves, nove ainda estão desaparecidos, sendo um de Cotiporã

Publicado por
18:06 - 06/05/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: Cláudia Schmitt/divulgação

O boletim atualizado das ações do 5º Batalhão de Bombeiros Militar de Caxias do Sul (5º BBM), revelam que o número de mortos na Serra Gaúcha, em decorrência do temporal da última semana, chegou a 34. Na tarde desta segunda-feira (06), os corpos de duas crianças foram encontrados em Três Coroas. Agora, os bombeiros ainda procuram por mais uma pessoa desaparecida na cidade.

Na área de abrangência de Pelotão de Bento Gonçalves, a última informação é de nove desaparecidos. Um dos casos é de Cotiporã. Com os novos resgates, o número de pessoas procuradas pelosa bombeiros nos 11 municípios sob a responsabilidade do Batalhão caiu para 13, nesta tarde.

O relatório dos bombeiros foi divulgado às 17h. O levantamento mantém o restante dos dados consolidados no final da manhã desta segunda. Entre eles, mais cinco resgates em Caxias do Sul, que totaliza 174 desde o dia 1º de maio.

Com este dado, o total de salvamentos, no período, chegou a 2.386. Um efetivo de 102 bombeiros trabalham nas operações de resgate, que contam com o reforço de unidades da Bahia, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

CONFIRA O RELATÓRIO ATUALIZADO:

FONTE: 5º BBM

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp