A passageira do carro que capotou, bateu em uma árvore e causou a morte de um homem, no km 220 da BR-116, em Dois Irmãos, no Vale do Rio dos Sinos, no último sábado (09), morreu neste domingo (10), em Novo Hamburgo. Marilia Jardim da Rocha, 35 anos, era natural de Gravataí.
A mulher não resistiu aos graves ferimentos nas pernas, que resultaram do acidente. Ela foi socorrida e internada no Hospital Municipal de Novo Hamburgo. Marília foi diagnosticada com politraumatismo nos membros inferiores.
O motorista do Fiat Punto, com placas de São Leopoldo, Pedro Fernando Poletto Dilly, de 33 anos, morreu no local do acidente. Ele foi sepultado neste domingo, em Dois Irmãos. O acidente aconteceu por volta das 12h de sábado.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo trafegava no sentido para Morro Reuter. Ao sair de uma curva, o motorista perdeu o controle da direção do carro. Com o impacto, um pneu estourou, o veículo acabou voando por cerca de dois metros de altura e acabou colidindo contra uma árvore na margem da rodovia. O teto ficou todo amassado.