O Instituto-Geral de Perícias (IGP), órgão vinculado à Polícia Civil (PC), divulgou o nome das duas mulheres que morreram após comerem um bolo, em Torres, no Litoral Norte do Estado. Elas foram identificadas como Maida Berenice Flores da Silva, de 58 anos; e a irmã dela, Tatiana Denize Silva dos Santos, de 43 anos.
Conforme a polícia, uma das vítimas morreu nesta terça-feira (24). Já a outra, faleceu nesta segunda (23). Outras quatro pessoas da mesma família foram hospitalizadas, sendo que uma delas já recebeu alta.
Segundo a investigação, a família confraternizava durante uma café da tarde. Por volta das 18h, elas começaram a passar mal. Ainda conforme informações da polícia, as pessoas seriam de Arroio do Sal, na mesma região litorânea, onde teria sido feito o bolo. Inclusive quem fez o alimento está entre os intoxicados.
Uma das vítimas morreu ainda no serviço de pronto atendimento buscado logo após o início dos sintomas. O restante foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, em Torres. onde ocorreu o segundo óbito.
Os corpos das duas mulheres foram encaminhados para necropsia no IGP. Um laudo vai atestar a causa das mortes. Os alimentos também vão ser periciados.