Roberto Alexandre Nunes, de 37 anos, morreu na manhã desta terça-feira (21) após ser atacado por abelhas, no interior de Riozinho, no Vale do Paranhana. O Corpo de Bombeiros Voluntário de Rolante foi acionado após a vítima ser atacada pelos animais e desaparecer em uma área de mata na localidade de Santa Bárbara.
O incidente aconteceu por volta das 9h, mas ele foi encontrado somente duas horas depois, já morto. O corpo foi removido do local somente com a chegada de equipamentos especiais contra abelhas. Uma equipe de Rolante e duas de Riozinho atenderam a ocorrência. Segundo a corporação rolantense, ele foi violentamente atacado pelos enxames.
Ainda de acordo com os socorristas, Roberto estava acompanhado da mãe, que também foi alvo dos animais. Contudo, conseguiu escapar e foi levada por um grupo de pessoas ao Hospital Nossa Senhora do Rosário, em Riozinho. Informações preliminares indicam que eles estariam próximos a um apiário.
O caso é investigado pela Polícia Civil. Conforme o delegado Fábio Idalgo Peres, o corpo foi encaminhado para necropsia. Ele era natural de Rolante, mas morava em Riozinho.