Feira Le Marché Chic, de Caxias do Sul, e Apae RS se unem para ajudar desabrigados

Cada um dos 53 expositores doará 5% da renda obtida com a venda de produtos para o movimento apaeano. Além disso, evento servirá como ponto de coleta de donativos e mantimentos

Publicado por
18:13 - 31/05/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: Divulgação / Le Marché Chic

Com a temática “Ajude nossos pequenos artistas”, a Le Marché Chic, organizada pela curadora Luciana (Lulu) Alberti, se une à Apae RS em uma campanha beneficente para ajudar as pessoas desabrigadas no estado, especialmente aquelas com deficiência. A feira ocorrerá no dia 1º de junho, das 14h às 20h, no Pátio da Estação (Fase II, área fechada) em Caxias do Sul.

O evento servirá como ponto de coleta de donativos e mantimentos destinados à Apae RS. Além disso, cada um dos 53 expositores doará 5% da renda obtida com a venda de produtos para o movimento apaeano.

Desde 2016, quando Lulu Alberti criou a primeira feira de produtos artesanais, chamada inicialmente de “Mercado Chic Boutique”, a feira, hoje conhecida como Le Marché Chic, tem sido reconhecida pela sua dedicação e atenção aos detalhes. “Caprichar, nesta 73ª edição, também significa ter respeito à situação climática trágica pela qual o Rio Grande do Sul vem passando e unir-se aos esforços de todos”, afirma Lulu.

A presidente da Apae Caxias, Bernardete Vezaro, destaca a importância da iniciativa: “Demonstra solidariedade, carinho e reconhecimento do trabalho oferecido aos usuários e suas famílias. Agradeço aos artesãos pela lembrança, nesse momento em que estão também muito fragilizados. Não tem preço”.

Serviço:

  • Evento: Le Marché Chic – “Ajude nossos pequenos artistas”
  • Data: 1º de junho
  • Horário: 14h às 20h
  • Local: Pátio da Estação (Fase II, área fechada), Caxias do Sul
  • Beneficiados: Pessoas desabrigadas, especialmente aquelas com deficiência, assistidas pela Apae RS

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp