Alok envia comboio com mais de 350 toneladas de doações para o RS

Além disso, os cachês de seus shows realizados neste final de semana em Curitibanos e Santa Terezinha de Itaipu, em Santa Catarina, e Cajamar, em São Paulo, foram destinados a ONGs que estão atuando nas regiões afetadas pelas enchentes

Publicado por
20:34 - 13/05/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: Divulgação

Alok, renomado DJ reconhecido internacionalmente, mostrou mais uma vez seu lado solidário ao liderar uma iniciativa para arrecadar doações e enviar ajuda às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Na última sexta-feira (10), um impressionante comboio composto por mais de 350 toneladas de alimentos, água, colchões, ração para animais e equipamentos de limpeza partiu de São Paulo em direção à região afetada. A previsão é de que as carretas cheguem ao estado no domingo (12).

Alok, acompanhado de sua esposa Romana Novais, fez questão de visitar o local onde as doações foram preparadas, demonstrando seu engajamento pessoal na causa. “Viemos ver pessoalmente as doações do instituto indo para o RS”, afirmou o DJ.

Além de mobilizar empresas e organizações para contribuir com as doações, Alok também fez uma generosa doação pessoal: os cachês de seus shows realizados neste final de semana em Curitibanos e Santa Terezinha de Itaipu, em Santa Catarina, e Cajamar, em São Paulo, foram destinados a ONGs que estão atuando nas regiões afetadas pelas enchentes.

Essa iniciativa exemplar de solidariedade e apoio demonstra o poder de mobilização e impacto positivo que figuras públicas como Alok podem exercer, unindo esforços para ajudar aqueles que mais necessitam em momentos de crise.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp