Acidente na BR-290, em Pantano Grande, mata empresária da banda JJSV e mais duas pessoas

Colisão frontal entre uma BMW e um Jaguar deixou mais duas pessoas gravemente feridas

Publicado por
20:00 - 01/06/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: Divulgação/BM

Um grave acidente ocorrido no início da tarde deste sábado (1º), no km 231 da BR-290, em Pantano Grande, no Vale do Rio Pardo, resultou na morte de três pessoas. A colisão frontal envolveu dois carros: uma BMW e um Jaguar.

As vítimas são Carmen Mezzari, empresária do grupo musical Julian e Juliano & Só Vanerão (JJSV); André Naibert e Richard Santos, de acordo com a assessoria da banda. Todas estavam na BMW.

Uma quarta pessoa, também ocupante do veículo, ficou gravemente ferida. O casal que estava no Jaguar também sofreu ferimentos graves, segundo a PRF.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a BMW, que seguia no sentido interior/capital, colidiu de frente com o Jaguar, que trafegava no sentido capital/interior.

Em um vídeo no Instagram, a dupla comunicou que o show que ocorreria na noite deste sábado (01), no Salão Zé da Cachaça, em Osório, foi cancelado.

Confira a nota da banda:

“É com imensa dor que comunicamos o falecimento de Carmen Mezzari, nossa querida empresária, de André Naibert, nosso grande amigo e irmão, e de Richard Santos, nosso amigo, em um grave acidente de trânsito. A partida de vocês deixa um vazio irreparável em nossos corações. Expressamos aqui nossas sinceras condolências e rogamos a Deus que conforte o coração de todos neste momento de tristeza. Que suas almas descansem em paz”.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp