Acidente fatal na BR-116 deixa um morto e outro ferido em Dois Irmãos

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Dois Irmãos, a colisão frontal aconteceu por volta das 15h35 do último sábado (06), próximo ao km 223, nas proximidades do Grupo Herval, no sentido interior-capital

Publicado por
19:20 - 07/07/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Acidente fatal

Foto: Bombeiros de Dois Irmãos

Um acidente fatal de trânsito ocorrido na tarde deste sábado (6) na BR-116 resultou na morte de um homem e deixou outro ferido. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Dois Irmãos, a colisão frontal aconteceu por volta das 15h35, próximo ao km 223, nas proximidades do Grupo Herval, no sentido interior-capital.

O acidente envolveu um Renault Megane e uma Toyota Bandeirantes. O motorista do Renault Megane, de 56 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o condutor da Toyota Bandeirantes ficou ferido e foi rapidamente socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele sofreu um ferimento na parte frontal do crânio e foi encaminhado com urgência ao Hospital São José.

As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades locais. As equipes de emergência trabalharam para liberar a via e prestar os primeiros socorros aos envolvidos.

Acidente fatal

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp