Bento Vôlei retoma projeto social Sacada Solidária

O Bento Vôlei emitiu uma nota oficial na tarde desta quarta-feira, dia 24, comunicando que houve a retomada dos trabalhos…

Publicado por
15:15 - 24/05/2017

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Projeto atende mais de 700 crianças e estava paralisado desde o dia 1° de abril Foto: Bento Vôlei

O Bento Vôlei emitiu uma nota oficial na tarde desta quarta-feira, dia 24, comunicando que houve a retomada dos trabalhos do Projeto Social do clube Sacada Solidária, que haviam sido interrompidas no início do mês de abril devido a um impasse entre entidades e poder público municipal.

Após ter creditado em sua conta a primeira parcela do repasse dos recursos captados para o Projeto Social, ocorrido na última segunda-feira, dia 22, os trabalhos do projeto já se encontram em atividade desde o dia seguinte conforme nota.

O projeto havia sido interrompido no dia 1° de abril. De acordo com a prefeitura os projetos inscritos no edital deveriam se readequar a nova lei vigorada em janeiro deste ano, o que gerou impasse entre as entidades, entre elas o Bento Vôlei, e a prefeitura, suspendendo as atividades e afetando mais de 700 crianças.

Leia mais em

Bento Vôlei suspende projeto social

Adequações no edital poderiam ter evitado impasse entre prefeitura e Bento Vôlei

Com impasse jurídico projeto Sacada Solidária segue paralisado

Entidades poderão ter recursos sem licitação para seguir com projetos sociais

Confira nota do clube na íntegra

O Bento Vôlei comunica a todos os participantes e à sociedade em geral que, em razão do crédito em conta pela Municipalidade da primeira parcela do repasse dos recursos captados para o Projeto Social ocorrido na segunda-feira passada, dia 22, desde o dia seguinte já foram retomados os trabalhos docente e administrativo para a retomada das atividades nos núcleos. Desta forma, comunicamos que: os núcleos SUSFA e Vila Nova II reiniciam as atividades no dia de amanhã (25/05); os núcleos Barracão e Imigrante na sexta-feira (26/05); e os demais núcleos na segunda-feira (29/05). Agradecemos a paciência, a compreensão e o apoio de todos, lembrando que as portas do Bento Vôlei continuam abertas!

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp