Bento Vôlei desiste de participar da Superliga 2017/2018

O Bento Vôlei desistiu de participar da Superliga 2017/2018. O comunicado foi divulgado pela direção do clube através de nota…

Publicado por
20:27 - 22/08/2017

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

A desistência da equipe foi divulgada no início da noite desta terça-feira, dia 22. (Foto: arquivo Bento Vôlei)

O Bento Vôlei desistiu de participar da Superliga 2017/2018. O comunicado foi divulgado pela direção do clube através de nota oficial no início da noite desta terça-feira, dia 22. A desistência, segundo a nota, é justificada pela falta de recursos financeiros.

“Esbarramos na crise econômica do país e infelizmente não obtivemos a captação mínima necessária para atingirmos os recursos essenciais que garantissem a realização plena da temporada. Desta forma, fomos obrigados a tomar essa decisão almejando não comprometer a saúde financeira do clube e sua tradição de cumprir severamente com o seu dever,” diz um dos trechos.

A nota ainda ressalta que neste ano a equipe não teve o apoio do Pró-Esporte e não obteve recursos junto a prefeitura de Bento Gonçalves.

“No momento em que um dos principais apoiadores, o Pró-Esporte, se encontrou fechado até este presente momento e a prefeitura municipal cessando a disponibilidade de recursos financeiros ao clube, ficamos dependentes apenas do setor privado, mas os recursos da iniciativa privada não foram suficientes para viabilizar a participação do clube na Superliga.”

O clube finaliza a nota com um agradecimento aos torcedores do Bento Vôlei e com a garantia da continuidade dos trabalhos da equipe, inclusive nas categorias de base.

“Agradecemos a toda a comunidade de Bento Gonçalves e a todos que estiveram nestes anos apoiando e levando ao ginásio um dos maiores públicos da Superliga, bem como, quebrando recordes de público em um evento esportivo no município. Agradecemos a cada torcedor e a cada família pelo apoio e o incentivo de que sempre foi nos dado com muito amor e carinho. O Bento Vôlei não para por aqui, muito pelo contrário, continuaremos o nosso trabalho e dever com a base do clube e com todas as nossas crianças do projeto social, visando sempre um mundo melhor através do esporte.”

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp