Torcida do Caxias protesta após alteração de data do jogo contra o Hercílio Luz

Confronto válido pela nona rodada passou de domingo de tarde para segunda-feira às 19h

Publicado por
06:23 - 16/06/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Torcida organizada Falange Grená emitiu comunicado por meio das redes sociais

Torcida organizada Falange Grená emitiu comunicado por meio das redes sociais (Foto: Luiz Erbes/SER Caxias/Divulgação)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou a mudança de data e horário da partida entre Caxias e Hercílio Luz pela nona rodada da Série D 2023. O confronto, que antes aconteceria no domingo (18) às 15h, passou para segunda-feira (19) às 19h, no Estádio Centenário. Causando protestos por parte da torcida grená.

A mudança, de acordo com a CBF, é em virtude de o Estádio Centenário também ser palco da partida entre Internacional e Ferroviária pelas quartas de finais do Brasileirão Feminino, jogo marcado para sábado (17) às 11h.

Essa alteração por parte da CBF foi motivo de protestos por parte da torcida organizada Falange Grená. O grupo divulgou, ainda na noite de quinta-feira (15), uma nota por meio das redes sociais criticando a postura da entidade do máxima do futebol. Conforme o comunicado, a Falange não se fará presente no próximo jogo dentro do Estádio Centenário.

Confira a nota abaixo:

A Força Independente Falange Grená, no próximo jogo, como instituição há 29 anos atuando junto a S.E.R. CaxiasS, comunica que não se fará presente no estádio Centenário!

Nossas bandeiras não irão tremular, nossa bateria não irá tocar, nossa palma não irá ser ouvida e nossas vozes não cantarão em apoio ao clube.

É inaceitável que priorizem o futebol feminino de um clube da capital ao jogo Caxias! Que façam seus jogos em suas casas, não atrapalhem nossos jogos!

O torcedor leva pancadas de segurança, mulheres são empurradas contra a mureta, atletas apanham após jogo no campo e comissão técnica apanha no corredor para o vestiário, mas o Caxias vai e cede o estádio para o Inter, é ser filho dos caras, não tem outra explicação.

Na próxima vez ofereçam um tour e dêem carteirinha de sócio especial para os colorados!

O sócio Grená foi trocado por um futebol feminino de um clube da capital. Entreguem os narizes de palhaço que o circo chegou!

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp