Recreio da Juventude participa do Campeonato Brasileiro de Inverno de Natação Infantil, em São Paulo

Clube estará representado por 15 atletas no principal evento da categoria no primeiro semestre

Publicado por
06:46 - 13/06/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Recreio da Juventude participa do Campeonato Brasileiro de Inverno de Natação Infantil, em São Paulo

(Foto: Recreio da Juventude/Divulgação)

Atletas do Recreio da Juventude partem para mais um grande desafio na temporada 2023. A partir desta terça-feira (13) o clube disputa o Campeonato Brasileiro de Inverno de Natação Infantil (Troféu Ruben Dinaro de Araújo), em Bauru, São Paulo. O evento é a principal competição da categoria no primeiro semestre e contará com mais de 650 atletas, representando 103 entidades de todo o país.

O Recreio estará representado por 15 atletas, que garantiram a participação no Brasileiro através do ótimo desempenho nas primeiras provas do ano e confirmando o índice para a disputa da competição. A grande delegação do Clube na competição mostra a evolução da modalidade, que teve um primeiro semestre de quebras de marcas individuais e nos torneios onde a equipe esteve representada em todas as categorias. Os técnicos Arthur Moschen e Carlos Possamai acompanham os nadadores do clube em Bauru.

No fim do mês, a partir do dia 26, ocorre o Campeonato Brasileiro de Inverno Juvenil, em Uberlândia, onde o Clube estará representado por seis nadadores. A natação é uma das modalidades do projeto Recreio da Juventude – Despertar Olímpico e tem o apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Natação do RJ em São Paulo

O Recreio da Juventude será representado pelos seguintes atletas: Amanda Keller, Valentina Sturmer, Isabela Sturmer, Marina Lorenzi, Luca stragliotto,Franco Ayala, João Vicente Grazziotin, Luiz Henrique Dalberto, Leonardo Tisott, Henrique Ravizzoni, Georgia Casara, Bianca da Luz, Ana Luiza Marchesini, Julia Tomazi e Clarissa da Motta.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp