Peu chega para suprir carência na lateral-esquerda do Caxias

Jogador estava no Altos do Piauí e foi apresentado na quarta-feira no Estádio Centenário

Publicado por
10:29 - 13/07/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Peu já deve ser titular no próximo jogo do Grená

Peu já deve ser titular no próximo jogo do Grená (Foto: Vitor Soccol/SER Caxias/Divulgação)

Uma das posições mais carentes no Caxias em 2023 é a lateral-esquerda. Dudu Mandaí e Jonathan tem sofrido repetidamente com os problemas físicos, além de não agradarem a torcida dentro de campo. Até por isso, a direção grená buscou a contratação de um novo atleta para para a posição. Na quarta-feira (12), Peu, de 32 anos, foi apresentado no Estádio Centenário.

Em seu primeiro pronunciamento como atleta do Caxias, o lateral lamentou as lesões dos seus concorrentes pela titularidade. Mas, ao mesmo tempo, se disse pronto para atuar e em condições físicas de já vestir a camisa grená no próximo final de semana.

“Infelizmente os dois laterais se machucaram, já já eles estarão ai para poder ajudar. Eu vim apenas para dar uma contribuição com a equipe, estava jogando”.

Antes de chegar à Serra Gaúcha, Peu estava jogando pelo Altos, do Piauí, na disputada da Série C. Seu último jogo foi no dia 3 de julho, na derrota da equipe para o Náutico. Ele aguarda seu nome ser confirmado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para estrear. Ainda na sua apresentação, falou sobre as últimas partidas da fase de grupos.

“Nesses últimos dois jogos a gente tem que aproveitar o máximo possível, porque depois começa o mata-mata e ai é a hora da verdade”.

O Caxias volta a campo no domingo (16) contra o Concórdia, fora de casa. Com 20 pontos, a equipe de Gerson Gusmão ocupa a vice-liderança do Grupo 8 e pode garantir a classificação à segunda fase nesta rodada. Depois, no dia 22, recebe no Centenário o São Joseense no encerramento do grupo.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp