Paduense conquista título do Campeonato Municipal de Futebol 7 de Nova Pádua

Alexsandro Benedito, do Tanque Cheio, com 16 gols marcados, recebeu o troféu de goleador

Publicado por
15:36 - 11/12/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Paduense conquista título do Campeonato Municipal de Futebol 7 de Nova Pádua

Foto: Divulgação

Na tarde deste sábado, 10 de dezembro, Paduense e Tanque Cheio fizeram a final do Campeonato Municipal de Futebol 7 de Nova Pádua. A decisão foi disputada no campo do Travessão Mutzel.

Com a vitória de 2 x 0, o Paduense sagrou-se bicampeão da competição. Igor Barp, no primeiro tempo, e, Franciel Marin, na etapa final, marcaram os gols da equipe.

Alexsandro Benedito, do Tanque Cheio, com 16 gols marcados, recebeu o troféu de goleador. William Menegat, da equipe campeã, com sete gols sofridos, foi o goleiro menos vazado da competição. A equipe do Sparta recebeu o troféu disciplina.

Depois do empate em 1 x 1 no tempo normal, o Vandekas derrotou a equipe Cerveja F.C nos pênaltis, por 6 x 5 e ficou com o 3º lugar. O Tanque Cheio ficou com o vice-campeonato e, o E.C Paduense, ficou com o título.

Participaram da entrega da premiação, o prefeito, Danrlei Pilatti, vice-prefeito, Inácio Sonda, vereadora Giseli Boldrin Rossi, rainha da 15ª Feprocol, Erika Scariot Bernardi, princesa da 15ª Feprocol Milena Chiarani, além do coordenador da competição, Walter Triaca.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp