No Alfredo Jaconi, Juventude vence o Brasil de Farroupilha pelo Gauchão Feminino

Na tarde desta quarta-feira (7), Juventude e Brasil de Farroupilha se enfrentaram em partida válida pela quinta rodada do Campeonato…

Publicado por
18:06 - 07/09/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
GAÚCHO FEMININO

Foto: Fernando Alves / EC Juventude

Na tarde desta quarta-feira (7), Juventude e Brasil de Farroupilha se enfrentaram em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho Feminino.

A partida, que foi disputada no estádio Alfredo Jaconi terminou com a vitória das Esmeraldas pelo placar de 1 a 0. O gol do jogo foi marcado por Beta, já na segunda etapa.

Com este resultado as gurias do Ju confirmaram a classificação para a próxima fase da competição. Atualmente elas lideram o Grupo B com 13 pontos.

Já o Brasil de Farroupilha, a derrota, caiu para a terceira colocação do mesmo grupo, com sete pontos conquistados. O Oriente é o segundo colocado, com nove pontos.

Na próxima rodada, que encerra a primeira fase do Gauchão Feminino, o Brasil de Farroupilha enfrenta o Oriente, no estádio das Castanheiras, no domingo (11), a partir das 15h. Para se classificar, as gurias Rubro-verdes dependem da vitória. O Juventude encerra a participação na primeira fase diante do Vidal Pro, fora de casa, também no domingo (11), às 15h.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp