Na estreia de Celso Roth, Juventude perde para o Coritiba

Equipe foi superior ao time paranaense, mas levou o gol no fim do jogo

Publicado por
21:06 - 02/11/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Fernando Alves/EC Juventude

O primeiro jogo do Juventude sob comando de Celso Roth não terminou bem. A equipe perdeu por 1 a 0 para o Coritiba, na noite desta quarta-feira (2). A partida, válida pela 35 rodada do Campeonato Brasileiro, foi disputada no Alfredo Jaconi. Com o resultado, o Juventude permanece com 21 pontos na tabela.

PRIMEIRO TEMPO

Mesmo já rebaixado no campeonato, o Juventude foi superior durante a primeira parte do jogo. A superioridade apareceu a partir dos 10 minutos. O momento mais empolgante foi aos 25 minutos. Em cobrança de falta, Isidro Pitta completou com a ponta do pé para o gol. Porém, o atacante paraguaio estava impedido e o lance foi anulado.

As poucas chances do visitante foram com Matheus Cadorini. O jogador abusou dos chutes de média distância. O mais perigoso foi aos 45 minutos, mas sem muita força.

SEGUNDO TEMPO

Precisando somar os três pontos para se distanciar da zona do rebaixamento, o Coritiba abusou das bolas cruzadas na área. Entretanto, nenhuma chance levou grande perigo ao gol jaconeiro. Porém, já nos acréscimos, Alef Manga ajeitou para Régis chutar cruzado na entrada da grande área.

O próximo jogo do Juventude será fora de casa, no sábado (5), contra o Goiás. O último jogo do time caxiense em casa, pelo campeonato brasileiro, será na próxima quarta-feira (9), contra o Flamengo.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp