Juventude encara o Inter pela Copa do Brasil sem a dupla de zaga titular

Danilo Boza e Zé Marcos sofreram lesões musculares na goleada sobre o Grêmio no domingo

Publicado por
13:05 - 09/07/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Zagueirio machucado fez gol no último jogo entre os times no Beira-Rio. Foto: Fernando Alves / EC Juventude

Setenta dias depois do jogo originalmente marcado, o Juventude viaja nesta terça-feira (09) para Porto Alegre, onde enfrenta o Internacional pela Copa do Brasil nesta quarta-feira (10), no Beira-Rio. O jogo de ida da terceira fase da milionária competição nacional começa às 19h e terá transmissão da Esporte Serra, em parceria com o Portal Leouve.
No dia 30 de abril, o Juventude até tentou se deslocar para a capital por duas vezes, mas a interrupção das estradas devido à chuva impediu a viagem. A sequência da chuva paralisou o futebol no estado e só agora foi possível a retomada, com o colorado jogando em seus domínios novamente.
O jogo da volta será no Alfredo Jaconi, no sábado (13), às 16h. Para o jogo de ida, o técnico Roger Machado não poderá contar com a dupla de zaga titular. Zé Marcos e Danilo Boza sofreram lesões musculares no jogo diante do Grêmio. O primeiro ainda durante o aquecimento. A lesão de panturrilha o tira dos treinos por 10 dias. Já Danilo Boza teve lesão de grau três na coxa e fica pelo menos um mês de fora. Os substitutos serão Rodrigo Sam e Lucas Freitas.
No mais, o time deve manter a base que goleou o Grêmio no domingo passado, com: Gabriel; João Lucas, Rodrigo Sam, Lucas Freitas e Alan Ruschel; Caíque, Jadson e Jean Carlos; Lucas Barbosa, Erick Farias e Gilberto.
O Internacional terá o retorno do atacante Enner Valência, que voltou da Copa América. Eduardo Coudet deve mandar a campo: Anthony; Bustos, Vitão, Fernando e Robert Renan; Thiago Maia (Rômulo), Bruno Henrique e Alan Patrick; Wanderson, Wesley e Enner Valência.
A arbitragem será de Flávio Rodrigues de Souza (SP), auxiliado por Guilherme Dias Camilo (MG) e por Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP).
Quem passar de fase ganha cota de R$ 3,46 milhões da televisão. A transmissão da Esporte Serra será no link: https://youtube.com/live/udv4-bcz_3s?feature=share
Ficha Técnica:
Copa do Brasil – 2024 – 3ª fase – Ida
Internacional x Juventude
Local: Estádio Beira-Rio (Porto Alegre/RS)
Data: 10/07/2024 [Quarta-feira] – 19h
Arbitragem: Flávio Rodrigues de Souza (SP), auxiliado por Guilherme Dias Camilo (MG) e por Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP).
JUVENTUDE: Gabriel; João Lucas, Rodrigo Sam, Lucas Freitas e Alan Ruschel; Caíque, Jadson e Jean Carlos; Erick Farias, Lucas Barbosa e Gilberto. Técnico: Roger Machado.
INTERNACIONAL: Anthony; Bustos, Vitão, Fernando e Robert Renan; Thiago Maia (Rômulo), Bruno Henrique e Alan Patrick; Wanderson, Wesley e Enner Valência. Técnico: Eduardo Coudet.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp