Juventude encaminha contratação do atacante Erick, ex-Ypiranga

Jogador chega para suprir a provável saída do centroavante Rodrigo Rodrigues

Publicado por
19:23 - 02/08/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Erick tem 15 gols pelo Canarinho na temporada

Erick tem 15 gols pelo Canarinho na temporada (Foto: Enoc JR/Ypiranga/Divulgação)

O Juventude está prestes a anunciar a contratação do atacante Erick Farias, de 26 anos, para a sequência da Série B. O jogador, que estava no Ypiranga, teve seu contrato rescindido com o clube de Erechim na tarde desta quarta-feira (2). Ele chega para suprir a provável saída do centroavante Rodrigo Rodrigues, que deve ir para o futebol da Tunísia.

Erick era uma das peças fundamentais da equipe do Ypiranga na disputada da Série C. Na atual temporada, o jogador disputou 25 partidas e balançou as redes em 15 oportunidades. Na temporada passada, foi um dos principais jogadores da equipe de Erechim na campanha do vice-campeonato do Gauchão, sendo inclusive o artilheiro da competição com seis gols. O contrato com o Canarinho iria até o final de 2024.

Os bons números do estadual de 2022 levaram o atacante para o Vasco, clube em que fez parte do acesso à Série A ao lado de nomes como Danilo Boza e Nenê, que reencontrará agora no Estádio Alfredo Jaconi. Erick deverá ser anunciado após o confronto contra o Novorizontino na noite desta quarta.

Aos 26 anos, também tem passagens Nova Mutum, Avenida, Hercílio Luz, Inter de Lages, Pelotas, Glória e Boa Esporte. Erick foi revelado na base do Grêmio, porém foi pouco aproveitado na equipe profissional do tricolor gaúcho.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp