Juventude e Grêmio se enfrentam no Jaconi neste domingo

Clássico Gaúcho na luta contra o rebaixamento movimenta o Brasileirão neste dominingo

Publicado por
13:01 - 06/07/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Juventude e Grêmio se reencontram na Série A do Campeonato Brasileiro após decidirem o Gauchão de 2024. O jogo deste domingo (07) começa às 16h no Alfredo Jaconi. Vindo de duas derrotas no Nordeste, o time de Roger Machado precisa da vitória para seguir distante da zona de rebaixamento, já que depois terá os dois jogos diante do Inter pela terceira fase da Copa do Brasil. O Grêmio vem de empate com o Palmeiras e engata seu terceiro jogo seguido em Caxias do Sul, ainda tentando sair da zona do rebaixamento.
Sem desfalques por lesão ou suspensão, o Juventude pode ter a mesma escalação que começou o jogo contra o Bahia na quinta-feira (04), com: Gabriel; João Lucas, Danilo Boza, Zé Marcos e Alan Ruschel; Caíque, Jadson e Jean Carlos; Lucas Barbosa, Erick Farias e Gilberto.
O Grêmio deve jogar com: Rafael Cabral; João Pedro, Geromel, Kannemann, Reinaldo; Pepê, Edenilson, Didi (Villasanti) e Cristaldo; Pavon e Gustavo Nunes.
A arbitragem será de Matheus Delgado Candançan, auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e por Daniel Paulo Ziolli (trio de SP).
Sócios do Juventude podem retirar até quatro ingressos por R$ 20 cada um. A promoção vai até às 16h deste sábado (06), pelo site: https://ingressos.juventude.com.br ou no SAT (Serviço de Atendimento ao Torcedor) do estádio Alfredo Jaconi. Venda presencial no SAT no sábado, das 9h às 16h, sem fechar ao meio-dia.
A Esporte Serra transmite o jogo, em parceria com o Portal Leouve, em áudio, pelo link: https://youtube.com/live/mcgoAnE7i28?feature=share
Ficha Técnica:
Campeonato Brasileiro – 2024 – Rodada 15
Juventude x Grêmio
Local: Estádio Alfredo Jaconi (Caxias do Sul/RS)
Data: 07/07/2024 [Domingo] – 16h
Arbitragem: Matheus Delgado Candançan, auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e por Daniel Paulo Ziolli (trio de SP)
JUVENTUDE: Gabriel; João Lucas, Danilo Boza, Zé Marcos e Alan Ruschel; Caíque, Jadson e Jean Carlos; Lucas Barbosa, Erick Farias e Gilberto. Técnico: Roger Machado.
GRÊMIO: Rafael Cabral; João Pedro, Geromel, Kannemann, Reinaldo; Pepê, Edenilson, Didi (Villasanti) e Cristaldo; Pavon e Gustavo Nunes. Técnico: Renato Portaluppi.
A cobertura da dupla Ca-Ju no Portal Leouve tem o oferecimento de Supermercados Andreazza

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp