A direção do Juventude comunicou que o executivo de futebol Michel Alves, em comum acordo com o clube, está deixando o estádio Alfredo Jaconi. As partes chegaram a este entendimento tendo em vista os possíveis cenários projetados para 2023.
Na nota publicada no site da equipe, a direção afirmou que o profissional confirmou suas características como um trabalhador extremamente empenhado e conhecedor da função, conquistando o respeito de todos no Jaconi, e desejou sorte e sucesso na sequência da carreira.
Michel Alves, que foi também goleiro do clube, chegou ao clube no início de julho, com a missão de contratar atletas durante a última janela de transferências, mas não obteve sucesso, ao lado do técnico Umberto Louzer.
Nos bastidores a direção já faz o planejamento para a próxima temporada, e existe a possibilidade de um retorno de um acordo com a antiga parceira, a LA Sports, para auxílio na indicação de nomes para a função, bem como para a montagem do time para 2023.
Praticamente rebaixado para a segunda divisão do futebol nacional, o trabalho para próxima temporada deve iniciar no dia 1º de dezembro.