Inter goleia o Ypiranga no estádio Beira-Rio

Alan Patrick, Wanderson e Charles Aranguiz marcaram os gols da partida

Publicado por
18:36 - 27/01/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Inter goleia o Ypiranga no estádio Beira-Rio

Inter goleia o Ypiranga no estádio Beira-Rio

O Inter venceu o Ypiranga por 3 a 0, neste sábado (27), no Estádio Beira-Rio. Alan Patrick, Wanderson e Charles Aranguiz marcaram os gols da partida. A equipe comandada pelo técnico Eduardo Coudet enfrentará o Guarany nesta quarta (31), às 18h30min, pela quarta rodada do Gauchão 2024.

O jogo

O jogo começou com pressão do Inter. Aos 8, De Pena tramou jogada com Alan Patrick e cruzou na cabeça de Vitão, que mandou por cima. Aos 15, Gol do Inter! Após troca de passes, Valencia foi acionado por Bruno Henrique, que dominou e rolou para Alan Patrick marcar o primeiro do Inter. Inter 1 x 0 Ypiranga. Aos 23, Alan Patrick cobrou falta, Renê desviou e Uchôa, ao tentar cortar, quase fez um gol contra.

Aos 27, Após cruzamento da direita, Foguinho, do Ypiranga, dominou e soltou a bomba, mas a bola acabou indo para fora. Aos 31, depois do cruzamento da esquerda, Valencia aproveitou erro da defesa do Ypiranga e chutou forte, mas Willian Gomes acabou fazendo a defesa. Aos 37, Valencia recebeu na intermediária, tentou vencer na corrida, mas acabou adiantando a bola, que ficou com Marcão.

Aos 43, Gol do Inter! Wanderson recebeu em frente à grande área, dominou e chutou. A bola desviou e tirou o goleiro da jogada. Inter 2 x 0 Ypiranga. Aos 48, o arbitro encerrou o primeiro tempo de partida. Vitória do Inter.

Segundo tempo 

Aos 6, Alan Patrick acionou Valencia, que disparou, deixou para trás o marcador, mas a bola acabou saindo pela linha de fundo. Aos 10, Wanderson tentou avançar na área, mas se atrapalhou com Valencia e desperdiçou o ataque. Aos 22,  após cruzamento da esquerda, Valencia ajeitou para Alario, que soltou a bomba. Willian Gomes salvou em cima da linha.

Aos 31, Renê cobrou falta para Alario, que cabeceou, mas acabou errando o alvo. Aos 35, Gol do Inter! Alan Patrick acionou Hyoran, que cruzou rasteiro para Aránguiz. O chileno chutou, a bola bateu na trave e entrou. Inter 3 x 0 Ypiranga.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp