Inter assina pré-contrato com meia chileno Charles Aránguiz

Vínculo se estende até o dia 30 de junho de 2025

Publicado por
08:46 - 20/02/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
CHARLES ARÁNGUIZ

Foto: Divulgação/Inter

O Sport Club Internacional assinou um pré-contrato com o meia chileno Charles Aránguiz. O acordo com o atleta será válido a partir do mês de julho de 2023 e o vínculo com o Colorado será até 30 de junho de 2025. A negociação entre o clube e o atleta avançou bastante nas últimas semanas, culminando com o acerto.

Em 2014 e 2015, Aránguiz vestiu a camisa colorada em 54 jogos, sendo bicampeão gaúcho. Em sua passagem ele marcou 10 gols. Desde sua saída do Beira-Rio, Aránguiz vem atuando pelo Bayer Leverkusen, da Alemanha, fazendo 214 partidas, 18 gols e 28 assistências no período.

O clube gaúcho tentou que ele chegasse em Porto Alegre antes do meio do ano, mas não conseguiu liberação. O jogador de 33 anos não atua desde 15 de outubro, por conta de uma lesão no quadril. O estafe do atleta garante que ele tem condições de jogo.

Conforme as previsões, a expectativa é que ele esteja disponível a partir da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a Libertadores ele estaria apto para jogar a partir das oitavas de final, caso o clube avance até esta fase.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp