Inter anuncia contratação do goleiro Sergio Rochet, titular da Seleção Uruguaia

Contratação foi dada em primeira mão a um grupo de sócios, que recebeu a notícia através do WhatsApp Colorado

Publicado por
11:21 - 13/07/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Sergio Rochet chega para ser titular da equipe de Mano Menezes

Sergio Rochet chega para ser titular da equipe de Mano Menezes (Foto: Nacional/Divulgação)

O Internacional concluiu as negociações para a chegada do goleiro Sergio Rochet. O anúncio foi feito em primeira mão a um grupo de sócios, que recebeu a notícia através do WhatsApp Colorado. Ele será submetido a exames médicos e, após, assinará contrato até dezembro de 2026.

Aos 30 anos, é o atual titular da Seleção Uruguaia, tendo disputado a Copa do Mundo de 2022. A informação de sua vinda foi dada inicialmente com exclusividade para cerca de 10 mil associados sorteados através do Mundo Colorado, mediante autorização prévia e seguindo regras da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Com experiência europeia na Holanda e na Turquia, o novo reforço do Inter estava desde 2019 no Nacional, do Uruguai, sendo destaque em todas as temporadas. A expectativa é de que ele assuma a titularidade da equipe de Mano Menezes. O elenco ainda conta com John, que vem sendo o dono da posição nas últimas partidas, além de Keiller. O atual camisa 1 pode ser negociado em breve, enquanto o 31, que está emprestado pelo Santos, pode não ficar no Beira-Rio na próxima temporada.

Pelo Nacional, Rochet fez 146 jogos e conquistou oito títulos. Na temporada passada, bateu o recorde do futebol do seu país ao ficar 1064 minutos sem sofrer gol. Além de não ter sido vazado em mais da metade das partidas que atuou. Ele chegou a ser especulado no Grêmio.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp