Glória vence mais uma e dorme na liderança do grupo na Divisão de Acesso

Com gols de Leo Kanu e Danilo Pires, leão venceu o União Frederiquense no Altos da Glória

Publicado por
21:36 - 20/04/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Glória vence mais uma e dorme na liderança do grupo na Divisão de Acesso (Foto: Lenita Maraschin)

Glória vence mais uma e dorme na liderança do grupo na Divisão de Acesso (Foto: Lenita Maraschin)

O Glória venceu a segunda partida seguida na Divisão de Acesso. Equipe jogou em casa, neste sábado (20), contra o União Frederiquense. Após um primeiro tempo muito fraco de futebol, onde o placar se manteve no 0 a 0, as duas equipes resolveram voltar para a segunda etapa com a vontade de mudar o placar.

O primeiro gol, foi do Leão, quando Léo Kanu. Após cobrança de falta de Rômulo, uma confusão se formou dentro da aréa, sobrando a bola para Kanu, 22 minutos da etapa final abrir o placar.

A equipe visitante não aceitou o resultado e foi atrás do empate no final da partida. Ao 40 minutos, após uma trapalhada da defesa do Glória, Nathan empatou a partida deixando a torcida aflita no Altos da Glória.
Buscando a vitória, o leão da Serra não se abateu com o gol de empate sofrido e pressionou o União. Em uma bela jogada pela direita, a bola sobrou para Danilo Pires de perna direita marcar o gol da vitória aos 45 minutos da etapa final.

Com o resultado, o Glória dorme na liderança e torce por um empate no jogo de domingo (21), entre Brasil de Farroupilha e Passo Fundo, que são as outras duas equipes que venceram na primeira rodada.

O próximo compromisso do Glória será na próxima quarta feira (24), diante do Passo Fundo fora de casa.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp