Veranópolis vence em casa e quebra a invencibilidade do Passo Fundo na Serie A2

Com esta vitória, o Veranópolis subiu para a terceira colocação do Grupo A

Publicado por
21:41 - 05/06/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: Haroldo Santos / EC Passo Fundo / Divulgação

Na noite desta quarta-feira, a invencibilidade do Passo Fundo na Divisão de Acesso chegou ao fim. Jogando fora de casa, o Tricolor enfrentou o Veranópolis na Serra Gaúcha e, apesar de começar na frente, sofreu uma virada no segundo tempo e perdeu por 3 a 1.

O Passo Fundo abriu o placar aos 10 minutos do primeiro tempo, quando Augusto cruzou para a área e Gabriel Guimarães finalizou com precisão. No entanto, a equipe não conseguiu segurar a vantagem. Aos 30 minutos, Rafael Mineiro empatou para o Veranópolis.

No segundo tempo, o Passo Fundo teve uma chance de ouro para retomar a liderança, mas a finalização de Luiz Fernando foi defendida pelo goleiro adversário. O Veranópolis, então, aproveitou o momento e virou o jogo aos 29 minutos, com uma cobrança de falta perfeita de Caxambu, que fez 2 a 1. Animado pelo gol, o time da casa ampliou a vantagem com Ariel, aos 36 minutos, fechando o placar em 3 a 1.

Com esta vitória, o Veranópolis subiu para a terceira colocação do Grupo A. O Passo Fundo, por sua vez, permanece com 13 pontos, mas cai para a segunda colocação, ficando atrás do Glória, que também jogou nesta quarta-feira e empatou com o Gaúcho.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp