Veranópolis e Esportivo se enfrentam pela terceira rodada do Gauchão Série A2

Clássico serrano está marcado para a noite desta quarta-feira (24), às 19 horas, no Estádio Antônio David Farina, em Veranópolis

Publicado por
14:13 - 24/04/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Veranópolis e Esportivo se enfrentam nesta quarta-feira (24) pela terceira rodada da Divisão de Acesso

Estádio Antônio David Farina. (Foto: Arquivo/Prefeitura de Veranópolis)

A terceira rodada do Gauchão Série A2, competição também conhecida como Divisão de Acesso, será marcada pelo clássico serrano entre Veranópolis E.C e Clube Esportivo, de Bento Gonçalves. O jogo está marcado para a noite desta quarta-feira (24), às 19 horas, no Estádio Antônio David Farina, em Veranópolis.

O Esportivo, atual quarto colocado do Grupo A, iniciou sua participação empatando em casa com o Gaúcho de Passo Fundo. No último final de semana, o Alviazul conquistou uma vitória importante fora de casa contra o Cruzeiro pelo placar de 1 a 0, em Cachoeirinha. Agora, o time busca manter sua ascensão na tabela e, para isso, precisa pontuar no jogo contra o VEC.

Do lado mandante, o Veranópolis E.C, que ocupa a lanterna do Grupo A, está em busca de recuperação após sofrer duas derrotas na competição. A equipe perdeu em casa para o Glória de Vacaria, na primeira rodada, e também fora de casa para o Gaúcho no segundo jogo.

Os ingressos para a partida desta quarta-feira (24) serão comercializados a partir das 18 horas, apenas na portaria do Estádio Antônio David Farina ao valor de R$ 40,00. Idosos e estudantes têm direito à meia entrada, mediante comprovação, e crianças de até 11 anos não pagam.

Clique aqui e confira a tabela completa do Gauchão Série A2

Transmissões dos jogos

A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) informou em nota, nesta terça-feira (23), que segue em tratativas para a transmissão dos jogos do Gauchão Série A2 2024.

“Como as negociações estão em andamento, os clubes mandantes estão autorizados a transmitir com imagens as suas partidas da 3ª e 4ª rodada da fase classificatória, desde que a veiculação ocorra em canais próprios do clube e que os profissionais envolvidos na transmissão estejam credenciados aos seus órgãos de classe (ARFOC e ACEG)”, declarou a FGF.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp