A tarde foi de sol deste domingo (30) e muito futebol pela Série A2 do Gauchão, com equipes da Serra em campo. Brasil e Glória se enfrentaram nas Castanheiras, com vantagem dos mandantes. Já na Arena União Frederiquense, o Esportivo com três jogadores a mais, até saiu na frente do placar, porém sofreu o empate na parte final do jogo.
Brasil vence o líder Glória
O Brasil de Farroupilha, que cada vez mais ganha a cara do técnico Lucas Zanella, venceu nada mais, nada menos que o melhor time da competição até aqui. O Glória não conseguiu justificar a ótima campanha diante do Brasil, que aproveitou e matou o jogo ainda no primeiro tempo, com Diego Hoffmann aos 46 minutos. No segundo tempo, os donos da casa administraram o placar e conseguiram arrancar os três pontos. Com o resultado, o Brasil chegou aos 15 pontos, ficando na quarta posição. Já o Glória, permanece líder mesmo com o revés.
Esportivo deixa vitória ‘escapar’
O Tivo foi até Frederico Westphalen, enfrentar o União. O primeiro tempo foi pouco movimentado muito brigado. Aos 16 minutos do segundo tempo, André Luiz aproveitou a oportunidade e abriu o placar da partida pra o Tivo. Os donos da casa estavam com três jogadores a menos e mesmo assim conseguiram buscar o empate no final da partida, o que acabou frustrando os torcedores do Esportivo, que segue com uma campanha ruim na Série A2, ocupando a vice-lanterna do Grupo A