Quinta rodada do Gauchão Série A2 2024 é adiada devido às chuvas

Inicialmente marcados para esta quarta-feira (01), jogos foram transferidos para os dias 8 e 9 de maio. Esportivo, Glória e Veranópolis jogam fora de casa enquanto o Brasil joga em Farroupilha

Publicado por
15:40 - 30/04/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: Divulgação

As intensas chuvas que atingiram o estado do Rio Grande do Sul nos últimos dias provocaram mudanças no calendário do Campeonato Gaúcho Série A2 de 2024. De acordo com o Departamento de Competições da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), os jogos da quinta rodada, inicialmente programados para ocorrer nesta quarta-feira (01), foram adiados para os dias 8 e 9 de maio.

A decisão foi tomada visando garantir a segurança de jogadores, comissões técnicas e torcedores, diante das condições climáticas adversas que têm afetado diversas regiões do estado. Além disso, a FGF também informou que haverá um ajuste nas datas dos jogos da sexta rodada da fase classificatória, cujo novo cronograma será divulgado em breve.

Com as novas datas da Série A2, o Glória joga fora de casa contra o Cruzeiro, dia 8 às 15h. Na mesma data, porém às 19h30, o Brasil joga nas Castanheiras contra o Gaúcho.

 

Já no dia 9, o Esportivo enfrenta o Passo Fundo, fora de casa no Vermelhão da Serra, às 19h30. No mesmo horário, o Veranópolis também fora de casa, enfrenta o União Frederiquense.

 

Os clubes participantes e os torcedores foram orientados a acompanhar os comunicados oficiais da Federação Gaúcha de Futebol para obterem informações atualizadas sobre o andamento do campeonato e as novas datas dos jogos.

 

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp