Na estreia do novo técnico, Caxias perde para o Remo no Centenário

O jogo, válido pela 12ª rodada do Brasileiro da Série C, foi disputado na noite desta segunda-feira (08), no Estádio Centenário. Caxias errou muito defensivamente e foi goleado pelo Remo pelo placar de 4 a 2

Publicado por
22:56 - 08/07/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Caxias

Foto: Luiz Erbes / S.E.R.Caxias

Em jogo marcado pela forte neblina, o Caxias errou muito defensivamente e foi goleado pelo Remo pelo placar de 4 a 2. O jogo, válido pela 12ª rodada do Brasileiro da Série C, foi disputado na noite desta segunda-feira (08), no Estádio Centenário.

O time paraense foi eficiente no início do jogo e abriu o placar, com Bruno Bispo, de cabeça, aos 6 minutos. O segundo gol foi de Pavani, de fora da área, aos 20 minutos. Um golaço, de muito longe, acertando o ângulo direito de Zé Carlos. A bola ainda bateu na trave antes de entrar.

O Caxias voltou melhor no segundo tempo e descontou com Gabriel Silva, aos 4 minutos, acertando o ângulo esquerdo, em belo chute de fora da área. O time grená teve pênalti, mas Álvaro parou no goleiro Léo Lang. No rebote, Galvan fez o gol, mas o árbitro anulou, alegando invasão de área antes da cobrança. Em contra-ataque, Jaderson fez o terceiro do Remo, aos 43. O Caxias descontou com Álvaro, em rebote de conclusão de Marcelo na trave, aos 58. Aos 63, o goleiro Zé Carlos se atrapalhou em recuou de bola e Ribamar completou para o gol, fechando o placar.
Com o resultado, o time do técnico Thiago Gomes fica com 6 pontos, no 19° lugar na tabela da competição nacional. Na próxima rodada, o Caxias recebe a Aparecidense-SP, na quarta-feira (17), no Centenário.
Ficha Técnica:
Campeonato Brasileiro da Série C- 2024 – Rodada 12
Caxias 2×4 Remo-PA
Local: Estádio Centenário (Caxias do Sul/RS)
Data: 08/07/2024 [Segunda-feira] – 20h
Arbitragem: Afro Rocha de Carvalho Filho (PB), auxiliado por Cipriano da Silva Souza (TO) e por Gleydson Francisco (PB)
Gols: Bruno Bispo (aos 6 do 1°), Pavani (aos 20 do 1°), Jaderson (aos 43 do 2°) e Ribamar (aos 63 do 2°) (R) ; Gabriel Silva (aos 5 do 2°), Álvaro (aos 58 do 2°) (C)
CAXIAS: Zé Carlos; Marcelo, Dirceu, Lucas Cunha e Mendes; Emerson Martins (Barba), Elyeser e Galvan; Robinho, Gabriel Silva e Álvaro. Técnico: Thiago Gomes.
REMO-PA: Marcelo Rangel (Léo Lang); Rafael Castro, João Afonso e Bruno Bispo; Diogo Batista, Jaderson, Pavani, Raimar e Kelvin; Marco Antônio e Ytalo.Técnico: Rodrigo Santana.
A cobertura da dupla Ca-Ju no Portal Leouve tem o oferecimento de Supermercados Andreazza

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp