Muito desfalcado, Caxias sofre com o campo pesado e não sai do 0 a 0 com a Ferroviária-SP no Centenário

Com o resultado, o time do técnico Argel fica com 06 pontos, no 16º lugar da competição nacional

Publicado por
23:13 - 16/06/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: Luiz Erbes / S.E.R.Caxias

A chuva deixou o campo pesado e o Caxias sofreu com desfalques no empate em 0 a 0 com a Ferroviária-SP. O jogo, válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, foi disputado na noite deste domingo (16), no Estádio Centenário, em Caxias do Sul-RS. Com o resultado, o time do técnico Argel fica com 06 pontos, no 16º lugar da competição nacional.
O primeiro tempo foi truncado e o Caxias só teve uma chance, com Gabriel Silva, parando no goleiro Saulo. No segundo tempo, o Caxias melhorou e criou mais. Gabriel Silva cobrou falta para grande defesa do goleiro. O mesmo Gabriel Silva levou perigo pela esquerda, chutando cruzado, perto da trave. A Ferroviária respondeu com Victor Andrade, acertando o travessão em chute forte, após cruzamento da direita.
O Caxias volta a campo no domingo (23), às 19h, diante do Volta Redonda-RJ, no Estádio Raulino de Oliveira, no interior do Rio de Janeiro.
Ficha Técnica:
Campeonato Brasileiro da Série C – 20204 – Rodada 09
Caxias 0x0 Ferroviária-SP
Local: Estádio Centenário (Caxias do Sul/RS)
Data: 16/06/2024 [Domingo] – 19h
Arbitragem: Alisson Sidnei Furtado, auxiliado por Cipriano da Silva Sousa e por Samuel Smith Nobrega Silva (trio de TO)
Cartões Amarelos: Carlão, Saulo, Vitor Rodrigues , Cauã Aguiar, Ronaldo Aves (F); Barba, Pedro Cuiabá, Robinho (C)
FERROVIÁRIA-SP: Saulo; Lucas Rodrigues, Gustavo Medina, Ronaldo Alves e Igor Fernandes; Paulinho Santos (Maycon), Zé Mateus (Cauã Aguiar) e Xavier; Carlão , Victor Andrade (Fernandinho) e Vitor Barreto (Fernandinho). Técnico: Vinícius Bergantin.
CAXIAS: Zé Carlos; Marcelo (Pedro Cuiabá), Cézar Henrique, Lucas Cunha e Lucas Ryan; Geilson, Barba (Emerson Martins) e Tomás Bastos; Gabriel Silva (Robinho), Galvan (Vitor Feijão) e Álvaro. Técnico: Argel.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp