Juventude vence na estreia do Campeonato Gaúcho

Equipe alviverde superou o Santa Cruz

Publicado por
21:50 - 20/01/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Juventude vence na estreia do Campeonato Gaúcho

Juventude vence na estreia do Campeonato Gaúcho

Jogando em Bento Gonçalves, como visitante o Juventude venceu o Santa Cruz por 1 a 0.  A partida que marcou a estreia do alviverde no Campeonato Gaúcho, também foi a primeira partida sob o comando do técnico Roger Machado. O gol da vitória foi marcado no primeiro tempo pelo atacante Erick Farias.

Confira como foi o jogo

Juventude iniciou no ataque e de forma consistente aos 7 minutos, Erick Farias recebeu ótima assistência de Lucas Barbosa e tocou no canto esquerdo de Marcelo Pitol, abrindo o placar.  No segundo tempo, Jadson foi derrubado por Márcio Jonathan na área, e foi marcado o pênalti, que foi desperdiçado pelo lateral esquerdo Alan Ruschel. O Santa Cruz perdeu algumas chances, mas o Juventude seguiu equilibrado, sendo que, o goleiro Renan fez apenas uma defesa mais difícil.
Na segunda rodada, na quarta-feira, dia 24, as 19h,  o Juventude volta a jogar na Montanha dos Vinhedos, desta vez diante do Guarany de Bagé, como mandante, já que o gramado do Alfredo Jaconi ainda passa por reformas.
Campeonato Gaúcho – 2024 – Rodada 01
Santa Cruz 0x1 Juventude
Local: Estádio da Montanha dos Vinhedos (Bento Gonçalves/RS)
Arbitragem: Anderson Daronco, auxiliado por Mauricio Coelho Silva Penna e por Fabricio Lima Baseggio (trio do RS)
Gols: Erick Farias (aos 7 do 1º) (J)
SANTA CRUZ: Marcelo Pitol; Marcos Martins, Alagoano (Jefferson), Thiago Salles e Bruno Collaço; Amaral, Daniel (Gui Amorim) e Rafael Mineiro (Rafael Mineiro); Netto, Márcio Jonatan (Pablo) e Hugo Almeida. Técnico: Paulo Henrique Marques. Técnico: Paulo Henrique Marques.
JUVENTUDE: Renan; João Lucas (Kleiton), Danilo Boza, Zé Marcos e Alan Ruschel; Caíque (Luís Oyama), Jadson e Jean Carlos (Mandaca); Erick Farias, Edson Carioca (Ruan) e Lucas Barbosa (Cleiton). Técnico: Roger Machado.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp