Juventude joga bem e vence o Inter no Beira-Rio pelo jogo de ida na Copa do Brasil

Juventude fez mais um grande jogo, criou muitas chances, Gilberto desperdiçou pênalti, mas mesmo assim venceu o Inter por 2 a 1

Publicado por
21:38 - 10/07/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Juventude

Foto: Nathan Bizotto/ E.C.Juventude

O Juventude fez mais um grande jogo, criou muitas chances, Gilberto desperdiçou pênalti, mas mesmo assim venceu o Inter por 2 a 1. O jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil foi disputado na noite desta quarta-feira (10), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

O Juventude foi eficiente no primeiro tempo. O colorado tinha mais a bola e faltas boas, mas não aproveitou. O alviverde, por sua vez, perdeu uma com Erick Farias, mas na segunda chance fez o gol. Aos 35 minutos, Jean Carlos roubou a bola na saída errada, serviu Erick Farias pela esquerda e ele cruzou para Gilberto completar para a rede, abrindo o placar.

O Juventude teve pênalti a seu favor aos 11 minutos, mas Gilberto cobrou mal e o goleiro Anthoni pegou firme. Jean Carlos também parou no goleiro Anthoni, em contra-ataque. O Inter não perdoou. Enner Valencia em sua primeira chance, recebeu de Alan Patrick e empatou o jogo, aos 28 minutos. Aos 48, após ótimo contra-ataque, o Juventude trabalhou a bola de pé em pé, Taliari cruzou bem e Luis Oyama mandou no ângulo esquerdo, definindo a vitória jaconera.

O jogo da volta será no sábado (13), às 16h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O empate já classifica o Juventude.

Ficha Técnica:

Copa do Brasil – 2024 – 3ª fase – Ida
Internacional 1×2 Juventude

Local:
Estádio Beira-Rio (Porto Alegre/RS)
Data: 10/07/2024 [Quarta-feira] – 19h
Arbitragem: Flávio Rodrigues de Souza (SP), auxiliado por Guilherme Dias Camilo (MG) e por Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP).
Gols: Gilberto (aos 35 do 1°) e Luis Oyama (aos 49 do 2°) ( (J); Enner Valência (aos 28 do 2°)
Cartões Amarelos: Rodrigo Sam, Alan Rushel, Jadson, Gilberto, Lucas Barbosa, Abner (J)

INTERNACIONAL:
Anthoni; Bustos, Vitão, Mercado e Robert Renan; Fernando, Bruno Henrique (Bruno Gomes) e Alan Patrick; Wanderson (Alário), Wesley (Gustavo Prado) e Enner Valência. Técnico: Eduardo Coudet.

JUVENTUDE:
Gabriel; João Lucas, Rodrigo Sam, Abner e Alan Ruschel; Caíque, Jadson (Oyama) e Jean Carlos (Mandaca); Erick Farias, Lucas Barbosa (Ewerthon) e Gilberto (Taliari). Técnico: Roger Machado.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp