Juventude encara o Náutico no primeiro jogo da semi-final da Serie C

Depois de vencer o Imperatriz do Maranhão por 4 a 0 e confirmar presença na Serie B no próximo ano,…

Publicado por
15:01 - 15/09/2019

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: Mauro Teixeira/RSCOM

Foto: Mauro Teixeira/RSCOM

Depois de vencer o Imperatriz do Maranhão por 4 a 0 e confirmar presença na Serie B no próximo ano, o Juventude volta a jogar em casa neste domingo (15), às 18h no estádio Alfredo Jaconi. A partida é a primeira da semifinal da Série C, contra o Náutico.

Para essa partida e também para o restante da Série C, o verdão perdeu três jogadores. O centroavante Carlos Henrique, rompeu os ligamentos do joelho, o volante Moisés e o atacante Bruno Alves, transferido para CSA.

De acordo com a direção juventudista mais de 3 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada, e sendo assim a expectativa é de que o Jaconi receba um público de aproximadamente 10 mil torcedores.

A provável escalação do Juventude para a partida é com Marcelo Carné, Vidal, Genilson,, Sidimar e Eltinho; João Paulo, John Lennon, Aprile e Renato Cajá; Dalberto e Breno.

Marquinhos na Chape

A direção do Juventude confirmou neste fim de semana o interesse da equipe da Chapeconse no técnico Marquinhos Santos, para a sequência da equipe na Série A. O time catarinense não vive um bom momento na elite no futebol brasileiro, hoje está 18° posição na tabela da Série A, com 14 pontos e apenas três vitórias em 18 jogos e luta contra o rebaixamento.

De acordo com os dirigentes do verdão o interesse existe, entretanto, a proposta oficial ainda não chegou ao Jaconi. Marquinhos Santos renovou contrato com o Juventude e só deixa o clube se a multa rescisória for paga.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp