Juventude abre 2 a 0, mas perde para o Goiás no Jaconi e segue na zona de rebaixamento

A noite desta sexta-feira (12) até começou bem, mas mais uma vez terminou em decepção para o torcedor do Juventude….

Publicado por
22:13 - 12/10/2018

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

A noite desta sexta-feira (12) até começou bem, mas mais uma vez terminou em decepção para o torcedor do Juventude. Jogando no Alfredo Jaconi, a equipe treinada por Luiz Carlos Winck chegou a abrir 2 a 0 contra o Goiás no primeiro tempo, mas caiu de rendimento e sofreu a virada nos 45 minutos finais. Com o resultado final de 5 x 3, o Juventude segue em 18° na série B e vê o risco de rebaixamento aumentar a cada rodada.

O primeiro tempo do Juventude foi para animar o torcedor. Em noite inspirada, Hugo Sanches marcou duas vezes na etapa inicial e deu uma ótima vantagem ao time de Winck. No primeiro, aos 38 minutos, o atacante alviverde aproveitou cruzamento de Vidal e mandou para o fundo das redes. Depois, aos 42, veio a pintura: Sanches recebeu, girou e acertou um belo chute, ampliando o marcador.

(Foto: Arthur Dallegrave/E. C. Juventude)

Na segunda etapa, veio o pesadelo. O Juventude mais uma vez oscilou e pagou caro por isso. Em 26 minutos, o Goiás marcou três vezes e virou a partida. Com gols de Lucão e Michael, duas vezes, o Goiás obrigou o Juventude a se jogar à frente em busca do empate. Aproveitando a desorganização do time da casa, os goianos fizeram o quarto gol com Robinho aos 39. Depois disso, o Juventude descontou com Micael, mas o Goiás ainda fez o quinto com Felipe Gedoz.

O alviverde agora volta a campo no próximo sábado (20) contra o Vila Nova fora de casa.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp