Inter inicia preparação curta para encarar Atlético-GO com desafios para Coudet

Treinador precisará driblar desgaste dos atletas para voltar a vencer no Brasileirão

Publicado por
20:24 - 26/04/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

Após vencer o Delfín, o Inter iniciou a preparação para o duelo com o Atlético-GO na tarde desta sexta-feira no CT Parque Gigante. Pelo curto período do duelo em Manta, o técnico Eduardo Coudet terá apenas dois treinos para encaminhar o time que enfrenta o Dragão no domingo às 20h no estádio Beira-Rio.

Nos trabalhos desta sexta, os atletas que iniciaram o confronto com os equatorianos fizeram trabalhos regenerativos na academia. O restante do grupo foi ao gramado e correu ao redor do campo.

Coudet admitiu que projeta dificuldades físicas para o confronto do final de semana. Por isso, ele não descarta mudanças na escalação e pediu apoio ao torcedor na arquibancada para superar o rival e os problemas de calendário. O time conta com uma série de desfalques e os trabalhos do sábado serão determinantes para projetar os retornos de Fernando e Alario. Alan Patrick, Wanderson e Enner Valencia seguem de fora.

O Inter faz boa campanha no Brasileirão com duas vitórias e uma derrota e projeta somar pontos no retorno em Porto Alegre.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp