Inter empata em 0 x 0 com Santos no Beira Rio

O Internacional recebeu o Santos na tarde deste domingo em Porto Alegre, o jogo válido pela 25° rodada do Brasileirão…

Publicado por
18:31 - 13/10/2019

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Inter empatou em casa com o técnico interino (Foto: Internacional / Divulgação)

O Internacional recebeu o Santos na tarde deste domingo em Porto Alegre, o jogo válido pela 25° rodada do Brasileirão foi morno e com poucas emoções, a estreia de Ricardo Cobalchini no comando do Inter, mesmo que interinamente, não trouxe nada de novo para os poucos torcedores que compareceram ao Beira Rio.

O jogo ficou marcado pelo VAR que atuou 03 vezes anulando gols, logo no primeiro minuto Patrick entregou bola na intermediária, Sasha aproveitou a jogada e cruzou para Tailson, que fez o gol. O juiz teve o auxilio do árbitro de vídeo e anulou o gol, por impedimento.

No segundo tempo foi a fez do Inter, que voltou melhor a campo, aos três minutos, Nico López passou para Patrick, ele bateu e Everson tomou um frango, porém mais uma vez, com a ajuda do VAR, o gol foi anulado por impedimento. O Inter teve outra chance, quando Guilherme Parede foi lançado por Edenilson e marcou um belo gol, desviando do goleiro Everson. O gol foi anulado porque o ombro esquerdo de Parede estava em impedimento, segundo o VAR.

Agora o Inter vai enfrentar o Avaí na quinta – feira, e se vencer pode voltar ao G4.

Inter empatou em casa com o técnico interino (Foto: Internacional / Divulgação)

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp