Inter perde para o Atlético-MG jogando no Estádio Beira Rio

Em partida válilda pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Internacional recebeu o Atlético-MG na noite desta quarta-feira (21), no…

Publicado por
22:39 - 21/11/2018

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: Divulgação

Em partida válilda pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Internacional recebeu o Atlético-MG na noite desta quarta-feira (21), no estádio Beira-Rio. O time colorado perdeu pelo placar de 2 a 1 – gols de Cazares e Terans para o Galo e D’Alessandro para o Inter. O resultado quebrou a invencibilidade do Clube do Povo dentro do Gigante na competição.

O próximo confronto também será em casa. É no domingo, dia 25 de novembro, às 19h, diante do Fluminense. Mais uma vez, sócios de todas as modalidades têm o seu acesso livre no Estádio.

Números do Inter no Brasileirão 2018: 36 jogos, 18 vitórias, 11 empates, 7 derrotas, 48 gols marcados, 28 gols sofridos, 60,2% de aproveitamento

O jogo
1º tempo

4min – Mão? Nico López aperta a saída do Atlético com sucesso e desfere chute forte cruzado para defesa de Victor. A arbitragem, porém, já marcava toque de mão do uruguaio.

8min – Em jogada de bola parada, Víctor Cuesta é derrubado dentro da área e o juiz manda seguir. Na sequência do lance, Leandro Damião consegue o giro sobre a marcação, que se recupera a abafa o chute do camisa 9.
16min – Patrick recebe na ponta esquerda da grande área, puxa para dentro e solta o tiro de perna direita. A bola sobe demais.

31min – Colorado troca passes no campo ofensivo, Nico López recebe em frente à grande área e arrisca o chute de canhota por cima do gol.

42 min – Gol do Atlético: em jogada de contragolpe, Cazares avança em velocidade, invade a grande área e chuta no ângulo, sem chances para Marcelo Lomba.

2º tempo

4min – Fabiano faz o cruzamento pela direita, a zaga do Atlético afasta parcialmente e a bola fica com Patrick, que faz o giro e chuta por cima do gol de Victor.

7min – Inter chega pela esquerda: Nico López cruza para Leandro Damião e o centroavante arranja espaço para a finalização. Porém, a bola sobe demais mais uma vez.

10min – D’Alessandro recebe pela ponta direita e é derrubado com falta por Luan. O próprio capitão vai para a cobrança, que passa pela barreira, mas não por Victor.

11min – Uhh!!! D’Ale cobra o escanteio pela esquerda e Emerson Santos sobe no primeiro poste para desviar. A bola passa tirando tinta da trave!

14min – Substituição no Inter: sai Patrick e entra Camilo.

15min – Travado! Iago recebe lançamento dentro da área e engatilha o chute. A zaga do Atlético corta no último instante.

16min – Incrível! Camilo bate o escanteio pela esquerda, a bola é desviada e sobra para Leandro Damião na boca do gol. O centroavante chuta de bico e a bola sobe demais.

31min – Salva, Iago! Cazares recebe com liberdade e sai frente à frente com Marcelo Lomba, mas o lateral esquerdo faz o corte providencial.

35min – Após transição rápida do time colorado, Rossi recebe pela esquerda e faz o cruzamento para Damião. Na hora em que o centroavante prepara a finalização, é derrubado por trás por Iago Maidana. Penalidade clara! O zagueiro também recebe o cartão amarelo.
37min – Bola para um lado, goleiro para o outro. D’Alessandro bate com toda a sua categoria para empatar o jogo! É o 91º gol do maestro pelo Clube do Povo.

41min – Pra fora! Leandro Damião recebe com liberdade dentro da área e chuta sobre o gol.

46min – Não valeu! Juan encontra Rossi bem posicionado. O camisa 22 chuta para o fundo do gol, mas a arbitragem já assinalava impedimento.

47min – Gol do Atlético: Cazares arranca em velocidade pela direita e cruza para a conclusão de Terans.

FICHA TÉCNICA:

Internacional (1): Marcelo Lomba; Fabiano (Juan), Emerson Santos, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick (Camilo) e D’Alessandro; Nico López (Rossi) e Leandro Damião. Técnico: Odair Hellmann

Atlético-MG (2): Victor; Emerson, Leonardo Silva, Iago Maidana e Patric; Adilson, Matheus Galdezani (Lucas Cândido), Luan (Terans), Cazares e Chará; Ricardo Oliveira (Alerrandro). Técnico: Levir Culpi.

Local: Beira-Rio
Gols: Cazares (A), aos 42min do 1º tempo; D’Alessandro, aos 37min do 2º tempo; Terans (A), aos 47min do 2º tempo.
Arbitragem: Raphael Claus, auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis e Rogerio Pablos Zanardo (trio de SP).
Cartões amarelos: Víctor Cuesta (I); Iago Maidana e Adilson (A).
Público total: 25.067; pagantes: 22.303; menores: 1.187; não pagantes: 1.577.
Renda: R$ 510.090,00

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp