Grêmio perde para o Flamengo pelo placar de 2 a 0 no Maracanã

O Grêmio enfrentou na noite desta quarta-feira (21), o Flamengo, no Maracanã, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato…

Publicado por
00:08 - 22/11/2018

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Mesmo com a derrota o time gremista segue no G4 da competição. Foto: Divulgação

Mesmo com a derrota o time gremista segue no G4 da competição. Foto: Divulgação

O Grêmio enfrentou na noite desta quarta-feira (21), o Flamengo, no Maracanã, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time gremista acabou derrotado pelo placar de 2 a 0.

Com o resultado, o Grêmio não soma pontos na rodada. Segue com 62, na quarta posição na tabela de classificação. O Flamengo, por muitas vezes, pressionou a defesa gremista, tanto que teve as melhores oportunidades na primeira etapa, inclusive com uma bola na trave de Uribe.

Conseguiu abrir o marcador no segundo tempo, logo aos 2 minutos. Em uma cobrança de escanteio, a bola foi colocada na área, Rever desviou e Uribe, de voleio, mandou a gol. A partir daí, o time carioca recuou um pouco, o que deixou o Tricolor com um pouco mais de posse de bola.  Renato promoveu as suas substituições, tirando Matheus Henrique, Jean Pyerre e Jael para colocar Alisson, Thaciano e André, respectivamente.

A melhor oportunidade gremista surgiu aos 42’, em cobrança de falta. A bola foi colocada na área, Geromel desviou de cabeça e obrigou César a fazer uma grande defesa, salvando o Flamengo do empate.  Mas aos 44 minutos, o time da casa conseguiu chegar ao seu segundo gol com Diego. Berrío saiu em velocidade pela esquerda e cruzou na área para o meia, que deslocou Paulo Victor e tocou no canto direito.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp