Gauchão Série A2: Glória vence o Esportivo em casa e Brasil perde nas Castanheiras para o Veranópolis

Os times da Serra se enfrentaram neste domingo, pela sétima rodada da competição. Glória é líder do Grupo A e Brasil fica na vice-lanterna

Publicado por
17:50 - 09/06/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Fotos: Lenita Maraschin | Glória

Na tarde deste domingo (09), quatro times da Serra se enfrentaram pela Série A2 do Gauchão. O Glória recebeu o Esportivo no Altos da Glória, em Vacaria, e não tomou conhecimento dos visitantes, vencendo pelo placar de 2×0. Já o Brasil de Farroupilha recebeu o Veranópolis nas Castanheira e perdeu pelo placar mínimo do futebol. Com o resultado, o Brasil segue na vice-lanterna do Grupo A, enquanto o Glória fica na liderança.

Glória 2 x 0 Esportivo

Quem compareceu ao Altos da Glória neste domingo (09), viu um time da casa totalmente dominante. O jogo começou às 15h e logo no minuto 8 da primeira etapa, Vinícius Kiss abriu o placar da partida. Ainda no primeiro tempo, Vinicius Baiano fez o 2 a 0 aos 25 minutos. Com o placar feito ainda na primeira etapa, os donos da casa seguraram o Tivo durante todo o resto da partida.

Com o resultado, o Leão da Serra fica na primeira colocação do grupo com 17 pontos. Já o Esportivo permanece na zona de classificação, na 4ª colocação, com 10 pontos.

Brasil de Farroupilha 0 x 1 Veranópolis

O Brasil de Farroupilha segue com uma péssima campanha na competição. No jogo das 15h deste domingo (09), o Brasil recebeu o Veranópolis e chegou a marca de 5 derrotas no Gauchão. O gol dos visitantes foi marcado por Ariel, logo aos 6 minutos do primeiro tempo. Apesar do gol cedo, os donos da casa não conseguiram reagir.

O Veranópolis atualmente, ocupa a 3ª colocação do grupo, com 12 pontos. Já o Brasil, na vice-lanterna, tem 6 pontos.

Série A2

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp