Em noite de festa no Jaconi, Juventude faz ótimo jogo, vence o Corinthians e entra no G-4 do Brasileirão

Com o resultado, o time do técnico Roger Machado fica com quatro pontos, no terceiro lugar da classificação

Publicado por
22:19 - 17/04/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: Fernando Alves / E.C Juventude

O Juventude fez um ótimo jogo e venceu o Corinthians pelo placar de 2 a 0, com gols de Jean Carlos e Lucas Barbosa. O jogo, válido pela segunda rodada do Brasileirão, foi disputado na noite desta quarta-feira (17), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Com o resultado, o time do técnico Roger Machado fica com quatro pontos, no terceiro lugar da classificação.

O Corinthians começou melhor e perdeu duas ótimas chances, com Yuri Alberto e Romero, ambas para fora. O Juventude melhorou e respondeu com Erick Farias servindo Jean Carlos. Na cara do gol, ele demorou demais e chutou mascado para defesa de Cassio. Controlando o jogo, o Juventude teve outra boa chegada na primeira etapa. De fora da área, Lucas Barbosa chutou, a bola desviou e Cassio espalmou para escanteio.

Aos sete minutos do segundo tempo, Jean Carlos evoluiu pela esquerda, arriscou da intermediária e acertou o canto esquerdo de Cassio, marcando um belo gol . Aos 13 minutos, Cassio errou passe na saída, Jean Carlos roubou, rolou no meio e Lucas Barbosa concluiu para a rede, ampliando o placar. Jadson foi expulso no fim do jogo e o Juventude comemorou a vitória.

Na terceira rodada, o Juventude viaja para enfrentar o Botafogo-RJ. O jogo será no domingo (21), às 18h30, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Ficha Técnica:

Campeonato Brasileiro – 2024 – Rodada 02
Juventude 2×0 Corinthians

Local: Estádio Alfredo Jaconi (Caxias do Sul/RS)

Data: 17/04/2024 [Quarta-feira] – 20h

Arbitragem: Bruno Arleu de Araújo (RJ), auxiliado por Bruno Boschilia (PR) e por Thiago Rosa de Oliveira (RJ)

Gols: Jean Carlos (aos 7 do 2°) e Lucas Barbosa (aos 13 do 2°) (J)

Cartões Amarelos: Caíque (J); Garro (C)

Cartão Vermelho: Jadson (J)

JUVENTUDE: Gabriel; João Lucas, Danilo Boza, Zé Marcos (Rodrigo Sam) e Gabriel Inocêncio; Caíque, Jadson, Nenê (Mandaca) e Jean Carlos (Marcelinho); Lucas Barbosa (Ruan) e Erick Farias (Wérick Popó). Técnico: Roger Machado.

CORINTHIANS: Cássio; Fágner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Igor Coronado, Raniele (Fausto Vera) e Garro; Romero (Gustavo Silva), Wesley (Maycon) (Paulinho) e Yuri Alberto (Pedro Raul). Técnico: Bruno Lazaroni*

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp