Clássico Ca-Ju 288: Fique por dentro do que envolve o duelo desta segunda feira (19)

Escalações, equipe de arbitragem e tudo que cerca o clássico que vai ser disputado no Estádio Alfredo Jaconi

Publicado por
19:14 - 19/02/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Juventude e Caxias se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Gaúcho.

Juventude confiante

O Juventude chega para o clássico Ca-Ju sem perder a quatro jogos, com duas vitórias e dois empates. O alviverde ocupa a terceira posição com 14 pontos. No último confronto, ficou no empate em 1 a 1 com o São Luiz, em Ijuí.

Grená estreia novo técnico

O Caxias vive um momento de turbulência no Gauchão, com três derrotas nos  últimos cinco jogos. Com a má fase, o grená perdeu posições na tabela e ocupa a oitava colocação, com nove pontos. O desempenho ruim fez a direção optar pela mudança de treinador. Em menos de 1 hora, Gerson Gusmão deixou o Centenário e Argel Fuchs foi anunciado como novo técnico. Argel faz sua estreia justamente no clássico 288.

Escalações

Juventude – técnico: Roger Machado

Sem desfalques por lesão, o técnico Roger Machado tem força máxima para o clássico Ca-Ju. O centroavante Gilberto deve voltar a marcar presença no time titular alviverde.

Provável escalação: Renan; João Lucas, Danilo Boza, Zé Marcos e Alan Ruschel; Caíque, Jadson e Jean Carlos; Lucas Barbosa, Erick Farias e Gilberto.

Caxias  – técnico: Argel Fuchs

O Caxias possui uma lista de desfalques para o duelo no Alfredo Jaconi. O centroavante Joel está fora por contra o terceiro cartão amarelo. O outro camisa 9, Álvaro, é dúvida. O meia-atacante Augusto Galvan, o lateral-direito Marcelo e o atacante Robinho tentam se recuperar, mas devem ficar de fora do clássico.

Provável escalação: Fabian Volpi; Marcelo, Jean Pierre, Cézar Henrique e Dudu Mandai; Barba, Elyeser, Emerson Martins, Tomas Bastos; Gabriel Silva e Vitor Feijão.

Equipe de arbitragem:

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima
Assistente 1: Rafael da Silva Alves
Assistente 2: Andre da Silva Bitencourt
Quarto árbitro: Eduardo Fernandes Bastos

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp