Caxias vence a Portuguesa Santista e avança na Copa do Brasil

Na segunda fase da Copa do Brasil, o Caxias enfrenta o Bahia, em jogo único, dia 06 ou 13 de março, no Estádio Centenário.

Publicado por
22:47 - 28/02/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
caxias

Foto: Vitor Soccol / S.E.R.Caxias

O Caxias fez um grande jogo no lotado estádio adversário e venceu a Portuguesa Santista-SP pelo placar de 1 a 0, com gol de Gabriel Silva, de cabeça, aos 41 minutos do primeiro tempo. O jogo único, válido pela primeira fase da Copa do Brasil, foi disputado na noite desta quarta-feira (28), no Estádio Ulrico Mursa, em Santos-SP.

No próximo sábado (02) o Caxias joga pela última rodada da primeira fase do Gauchão diante do Novo Hamburgo, no Estádio do Vale, às 16h30.

O primeiro tempo foi com a Portuguesa tentando fazer valer o fator local e o estádio lotado. O Caxias, no entanto, foi maduro e eficiente. Foi criando suas chances e abriu o placar aos 41 minutos, com Gabriel Silva, de cabeça, após cruzamento de Dudu Mandai.

No segundo tempo, o Caxias administrou o jogo, com segurança. O time da casa pouco levou perigo e o Caxias poupou os jogadores desgastados visando a rodada final do Gauchão.

Na segunda fase da Copa do Brasil, o Caxias enfrenta o Bahia, em jogo único, dia 06 ou 13 de março, no Estádio Centenário.

Ficha Técnica:

Copa do Brasil 2024 – Fase 01

Portuguesa Santista-SP 0x1 Caxias

Local: Estádio Ulrico Mursa (Santos/SP)
Data: 28/02/2024 [Quarta-feira] – 20h30
Arbitragem: Gustavo Ervino Bauermann, auxiliado por Bruno Muller e por Diego Berndt (trio de SC)
Gols: Gabriel Silva (aos 41 do 1º) (C)
Cartões Amarelos: Denilson, Dudu Mandai, Matheus Rocha (C) Kaio Cristian, Leo Santos, Caíque, Lucas Cunha (P)

PORTUGUESA SANTISTA-SP: Wagner; Vinicios Andrade (Duda), Lucas Cunha, Vavá e Kaio Cristian (Lucas Grossi); ítalo Henrique, Franco (Lelê) e Léo Santos (Diogo Carlos), ; Jean Henrique (Renan Oliveira), Maranhão e Caíque. Técnico: Sérgio Guedes.
CAXIAS: Fabian Volpi; Marcelo, Denilson, Cezar Henrique e Dudu Mandai; Elyezer (Pedro Cuiabá), Barba (Joel Pantera), Emerson Martins e Tomas Bastos (Geilson); Vitor Feijão (Matheus Rocha) e Gabriel Silva (Álvaro). Técnico: Argel.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp