Caxias e Inter ficam no empate

Caxias e Inter entraram em campo neste sábado, em partida válida pela 1° rodada da Taça Francisco Novelletto, no Estádio…

Publicado por
21:32 - 29/02/2020

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Caxias e Inter entraram em campo neste sábado, em partida válida pela 1° rodada da Taça Francisco Novelletto, no Estádio Centenário. O colorado, visando a sua estreia na fase de grupos da Libertadores, entrou praticamente com o time reserva. O único titular foi o goleiro Marcelo Lomba. Já o Caxias, após ter vencido o Grêmio na final da Taça Ewaldo Poeta, entrou com sua força máxima.

Em um primeiro tempo pouco movimentado, Inter e Caxias não criaram grandes oportunidade de gols na etapa. Rodrigo Moledo foi puxado dentro da área e o árbitro marcou pênalti para o colorado. Thiago Galhardo bateu e abriu o placar. Com o gol, o atacante que chegou do Ceará se consolidou como artilheiro do Inter no ano, com 3 gols. No final do primeiro tempo, o time Grená reclamou de um pênalti não dado em cima de Gilmar.

Na segunda etapa, o Caxias teve uma postura mais ofensiva, atacando o Inter. Coudet promoveu a entrada de Guilherme Pato e William Pottker na equipe, mas o time grená seguiu melhor na partida. Aos 35 minutos de jogo, em cobrança de escanteio, Laércio subiu alto e empatou para o Caxias. Após o gol, nenhuma das equipes teve chance de marcar e conquistar a vitória

O Inter entra em campo nesta terça-feira (3), contra a Universidad Católica,pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores. Já o Caxias, volta a campo contra o São Luiz no próximo domingo (8), às em Ijuí.

Fonte: O Bairrista

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp