Brasil de Farroupilha vence o Veranópolis fora de casa pele Série A2

Com a vitória de 2 a 1, Brasil ganhou posições na tabela e ficou na quinta colocação. Já o VEC, mesmo com derrota, permanece nas primeiras posições

Publicado por
22:49 - 14/06/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Série A2

Foto: Reprodução / Veranópolis TV

Em jogo que abriu a oitava rodada da Série A2 do Gauchão, o Veranópolis recebeu no Antônio David Farina, a equipe do Brasil de Farroupilha e acabou perdendo por 2 a 1. O duelo teve início às 19h30.

Com primeiro tempo pouco movimentado, o pentacolor buscou o resultado e levou perigo ao gol adversário. O Brasil, observando a pressão do time da casa, explorou os contra-ataques para tentar abrir o placar. Porém, na primeira etapa, os times não conseguiram balançar as redes adversárias.

Na segunda etapa, o cenário não foi muito diferente. Porém, o Brasil voltou do vestiário mais disposto a sair com a vitória. Aos 24 minutos, Marco Antônio abriu o placar para os visitantes. Não deu tempo nem de comemorar o gol, pois logo em seguida, Jonathan empatou para o VEC, aos 30 minutos. Parecia que as duas equipes estavam satisfeitas com o resultando, quando já nos acréscimos, aos 47 minutos, Vitorio anotou o gol da segunda vitória fora de casa do Brasil na competição.

Com a vitória de 2 a 1, Brasil ganhou posições na tabela e ficou na quinta colocação. Já o VEC, mesmo com derrota, permanece nas primeiras posições. Na próxima rodada, o Brasil recebe o Esportivo nas Castanheiras e o Veranópolis vai até o Vermelhão da Serra enfrentar o Passo Fundo.

Série A2

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp