Divisão de Acesso: Brasil de Farroupilha empata com o Lajeadense e é eliminado da competição

Alviazul ficou no 0 a 0 com o Brasil em Farroupilha e agora enfrenta o Santa Cruz.

Publicado por
18:30 - 30/07/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

(Foto: Luiz Erbes)

O Lajeadense se classificou para fase semifinal da Divisão De Acesso neste domingo (30). No estádio das Castanheiras, o Alviazul ficou no 0 a 0 com o Brasil de Farroupilha e confirmou a vaga, uma vez que venceu a primeira partida. O representante do Vale do Taquari está a uma fase de voltar para Série A. O adversário será o Santa Cruz.

A etapa inicial foi bastante disputada, com lances mais ríspidos e poucas chances de gol para ambos os lados. O Dense apostou na bola parada com Marquinhos. Em um dos lances Bamberg quase abriu o placar. O Brasil assustou na velocidade de Marco Antônio, mas sem oportunidades de finalização.

Nos 45 minutos finais, o Brasil foi para o ataque e passou a levar perigo. Aos 13 minutos, João Paulo cabeceou na trave e quase abriu o placar para os donos da casa. O Dense sentiu as saídas por lesão de Camargo e Júlio Cézar e apostou na formação com três zagueiros.

Serginho Almeida escalou: Igor Castro, Camargo (Pedro), Bruno Reis, Clemente e Alan Bald. Sampson, Julio Cézar (Wellington Pará), Marquinhos (Kevin), Ramon, Maycon Bamberg (Douglas) (Patrickão) e Edson

Santa Cruz pela frente

Para retornar à elite do futebol gaúcho, o Alviazul terá que passar pelo Santa Cruz, campeão do seu grupo na fase classificatória. O time do Vale do Rio Pardo eliminou o Passo Fundo ao vencer por 2 a 0 neste domingo (30). O Santa Cruz venceu os dois jogos da fase classificatória diante do Lajeadense.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp